Pular para o conteúdo
Osmar Gonçalves
Trabalhos
Bio
Publicações
Teaching
Contato
English
Osmar Gonçalves
Menu de navegação
Menu de navegação
Trabalhos
Bio
Publicações
Teaching
Contato
English
Narrativas Sensoriais: ensaios sobre cinema e arte contemporânea
Narrativas Sensoriais: ensaios sobre cinema e arte contemporânea
Fotografia contemporânea: fronteiras e transgressões
Fotografia contemporânea: fronteiras e transgressões
A encenação no retrato fotográfico: do "isto existiu" ao "isto foi encenado"
A encenação no retrato fotográfico: do "isto existiu" ao "isto foi encenado"
Cinema (ao) vivo: a montagem disjuntiva e a explosão dos sentidos na prática dos VJs
Cinema (ao) vivo: a montagem disjuntiva e a explosão dos sentidos na prática dos VJs
Políticas do corpo nas videoinstalações contemporâneas
Políticas do corpo nas videoinstalações contemporâneas
O que pode a fotografia hoje? Notas sobre a experimentação e o lúdico nas obras de Rosângela Rennó e Alexandre Sequeira.
O que pode a fotografia hoje? Notas sobre a experimentação e o lúdico nas obras de Rosângela Rennó e Alexandre Sequeira.
Warburg e Benjamin: o inacabamento e a montagem como métodos de conhecimento
Warburg e Benjamin: o inacabamento e a montagem como métodos de conhecimento
A encenação na fotografia – montando cenas e contando histórias
A encenação na fotografia – montando cenas e contando histórias
Reconfigurações do olhar: o háptico na cultura visual contemporânea.
Reconfigurações do olhar: o háptico na cultura visual contemporânea.
Fotografia e experiência urbana: notas sobre a poética do caos em Eustáquio Neves
Fotografia e experiência urbana: notas sobre a poética do caos em Eustáquio Neves
Scroll Up